O curso para crianças de 6 a 10 anos da Unilínguas foi desenvolvido especialmente para ensinar o idioma com aulas interativas. O material e metodologia são próprios à realidade do mundo infantil, e ensinam seu filho a pensar e dominar o inglês antes da adolescência. O curso desenvolve o vocabulário e as estruturas da língua com atividades interativas, jogos, ouvindo música e brincando em um ambiente tão alegre e produtivo como uma criança pode ser.


Crianças

  • Starter 1 => Crianças com 6 anos

Para construir um aprendizado efetivo do inglês, as crianças precisam estabelecer um contato direto com a língua inglesa, ouvindo e conversando, cantando músicas e interagindo totalmente no idioma.

Por isso, os materiais da Unilínguas possuem temáticas voltadas para o universo infantil e as aulas são dinâmicas, com muitas atividades lúdicas que incentivam a comunicação e a interação entre os alunos em salas ambientadas para recebê-los de uma maneira especial.

É com essa forma de alfabetizar que desenvolvemos a oralidade para aqueles que terão o primeiro contato com o inglês.

  • Kinder 1 => Crianças com 7 a 8 anos

Nossa metodologia é baseada em uma variedade de técnicas de sucesso com eficiência comprovada, com uma abordagem que enfatiza a comunicação, e início da escrita. A criança desenvolve o aprendizado de maneira natural e espontânea, como se estivesse aprendendo sua primeira língua.

Através de jogos, músicas e dramatizações em inglês, interagimos com o universo infantil, contextualizando as estruturas e o vocabulário da língua. Assim, são estimuladas a participar, e passam a usar o idioma para se comunicar.

  • Kids 1 => Crianças com 9 a 10 anos

Nessa fase é importante que o conhecimento esteja associado à diversão, despertando assim o prazer de aprender em cada aluno. As aulas combinam temas do universo infantil com estruturas mais complexas da língua inglesa. As crianças são incentivadas a brincar, escrever, escutar e falar o tempo todo, se aprimorando rapidamente. Os jogos e as atividades interativas favorecem um aprendizado divertido e aumentam o vocabulário.